28 de jun. de 2011

Fazendo as Malas!

 Ansiedade eh a palavra do momento.
Se Deus quiser este ano vamos para o Brasil passar as ferias com nossa familia, eh a primeira vez que vamos ao Brasil depois do diagnostico do Aidan.
Em 2009 nos fomos ele tinha 2 anos, foi tudo bem, eu nao sabia ainda o que ele tinha e ele estava bem no inicio da terapia com a fono, ele apenas se isolou um pouco, era mais calado do que nunca, brigava com a priminha que tem a mesma idade que ele e brincar era muito pouco.Ele foi para uma  escolinha durante o mes que estive no BR. isso o ajudou muito, socializar , se soltar na fala, ainda que em portugues, mas ele se deu muito bem.
Agora tudo eh diferente, ele esta com 4 anos, sabe o que quer e sabe pedir, tenho feito como eu sempre faco com tudo o que ira mudar a rotina dele, ja preparo ele bem antes, todos os dias eu  falo que ele ira pegar um aviao que vamos parar  em Miami e que depois vamos todos para a casa da vovo, que vamos dormir la junto com os primos e primas etc. etc. ..., ele sorri e comeca contar historias de aviao, acho que esta entendendo rsrsrs, mas parece que ateh escuto ele a hora que chegar la falar "I want to go home" eu quero ir pra casa, ou talvez nao, ele tem se comportado muito bem nas viagens que temos feito.


Estes dias tem sido uma agitacao soh para nos, Dia 25 de Junho fomos para Las Vegas - um funeral :(  ,  sao 4 horas de viagem, fomos e voltamos no mesmo dia, na ida ele ficava "where are we going?" Para onde estamos indo??? varias vezes, umas das vezes ele falou "I don't want to go to las vegas" eu nao quero ir para las vegas, mas isso por que estava demorando muito para chegar :), Chegando la ele estava animadinho, encontrou uma garotinha da idade dele e se divertiram muito, brincaram ateh, acho que foi a primeira vez que vejo ele brincar tanto com uma crianca da idade dele, a garotinha ria muito das palhacadas dele e ele ficava todo orgulhoso.

Dia 1 de Julho tivemos uma festa de casamento "O casamento do Ano" chiquerrimo, no caminho do hotel onde foi a festa ele dormiu, qdo chegamos tentamos acorda-lo, mas nao houve maneira ele chorava deitava no colo e voltava a dormir, perdeu toda a cerimonia, mas acordou alegrinho qdo fomos para o salao.
Na festa ele brincou muito, tinha um espaco soh para eles brincarem, depois no fim da festa ele dancou muuuuito, eu nao sabia que ele sabia dancar tao bem, ficamos impressionado com a desenvoltura dele para dancar.





Dia 4 de Julho, dia da Independencia de US, saimos bem cedo rumo a praia onde teria uma Parade, ficamos horas sentados esperando, foi legal porem no final ja estava cansativo , entao fomos para o mar.As criancas se divertiram muito, a agua (segundo eles pq eu nao coloco nem o peh ) estava gostosa, normalmente a agua aqui eh muuito fria mas neste dia estava bastante calor.


Dia 10 de julho os jovens na igreja que frequentamos se reuniran em San Francisco, eu nao poderia deixar de ir pra levar a Giovanna, foram 6 horas de viagem para ir e 6 para voltar, o Marcio tinha qe trabalhar e acabou ficando com o Aidan, foi bom, seria muita canseira pra ele, mas fiquei 2 dias fora e ele sentiu minha falta "claro", quando liguei em casa ee atendeu e me disse: "Mamae come back home" :((((


Agora estou aki com as malas quase prontas ansiosa demais, nervosa pensando como vamos fazer com 15 malas la em Miami, ja que vamos fazer uma parada de 3 dias e visitar a igreja e os amigos que temos por la.Ohhh ceussss!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: