15 de jun. de 2011

Finalmente Ferias!! e mudancas para o proximo Ano.


Hoje foi o ultimo dia de Aula,  Ferias! finalmente.
Teremos pela frente 2 meses e meio Free, porem ja estamos na corrida contra ao tempo, dia 1 de julho temos um mega evento,"o casamento do ano", depois uma viagem a San Francisco , depois vamos para Miami e de la direto ao Brasillllll, mau podemos esperar por este dia, estas ferias prometem.

Ha uns 4 meses atraz a Miss Kristi,  primeira professora do Aidan, disse que tinha uma noticia boa e outra ruim para me dar.
Explicou entao que em sua classe iria comecar 2 criancas em que provavelmente iria precisar muuuito da sua ajuda, 2 criancas na qual nao falavam nada e que ela precisaria de mais tempo para com estas 2 criancas , entao a coordenadora dela pediu para que ela escolhesse o aluno que estivesse em melhor condicao para mandar para a classe da Miss Abby ,que eh uma classe de criancas um pouco mais avancadas, ela disse que tanto ela como a cordenadora escolheram juntas que o mais indicado era meu filho :), a triste noticia era que ela ia perde-lo como aluno.Triste mesmo pq ela eh uma excelente professora.


 A parte dificil foi a de ele se acostumar com os novos amiguinhos, com a professora e com as 2 auxiliares. Houve dias que ele nao queria ir para a escola, em abril tivemos 3 semanas de ferias e um dia antes de voltar as aulas eu ja o preparava  dizendo que ele ia voltar para a escola, porem ele lembrou da Miss Kristi e dizia : Eu vai na classe da Miss Kristi :( tadinho acho que essa professora marcou para ele.Foi dificil mas ele acabou acostumando-se com a nova turminha e com a nova professora, embora tem dias que ele ainda nao queira ir para a escola, eu acho que a Miss Abby eh mais estrita, rigorosa  que a Miss Kristi.Varios dias ele vem reclamando e dizendo: Miss Abby faio o Thomas (um trenzinho que eh a sua paixao) nao eh seu , voce tem que compartilhar....e ahi eu chorei e depois ela deixo eu brinca .  *__*  (dificil ,mas fazer o que ??ele tem que aprender msm que realmente o trem eh da escola e nao soh dele rsrs)

Agora esta semana,  a Miss Abby veio e me disse que ele esta bastante avancado, ^^ que para o proximo ano letivo que comeca em setembro, ele pode ir 2 dias em uma classe de pre-escola normal e 2 dias com ela que eh uma classe de alunos especiais...........gostei da ideia, na pre-escola ele ja comecara a aprender coisas novas e com ela continua no processo de ajuda na fala, na diccao e na socializacao.
Vamos ver o que vai dar, mas qualquer coisinha em que  nosso filho progride e supera eh motivo de muita alegria para todos nos.

Proximo ano sera o ultimo ano do Henry na Elementary School*, depois ele se gradua e vai para a Middle School, este ano ele terminou bem como todos os outros :) fechou tudo com "A" .
A Giovanna tambem sera o ultimo ano dela de High School, depois ira para uma Universidade...se Deus quiser......este ano msm ela ja comeca a fazer as inscricoes nas Universidades e oremos para que uma boa Universidade aceite-a. .....minha garotinha cresceu (-_- )..... enfim muitas emocoes aguenta coracao.
Mas agora vamos soh pensar em curtir as Ferias!!










Elementary School* Escola Elementar,  a crianca entra com 5 anos na escola elementar e vai ateh os 12 anos, depois vai para a escola que chamam de Midle School- escola do meio ^^, faz o 7 e o 8 nesta escola e depois vai para a High School- colegial faz 4 anos e depois vai para a Universidade.

Nenhum comentário: